sábado, 30 de agosto de 2014

PROCON Macaé informa ranking de empresas com mais reclamações do ano

Entre o Top 10 das reclamações prestadas no polo do órgão na cidade, este ano, três são de telefonia móvel.



Aproveitando o gancho sobre a regulamentação da nova lei que obriga os empresários locais a terem um livro de reclamações para os consumidores em cada estabelecimento comercial do município, O DEBATE organizou uma lista com os dez maiores tipos de reclamação de serviços comerciais na cidade, registrados pelo PROCON.

O resultado final foi que, entre as 10 empresas que mais sofreram reclamações - levando em consideração dois tipos de serviço prestados por uma mesma empresa (telefonia móvel e TV por assinatura) e, contabilizando assim um total de 11 tipos de reclamações rankeadas - três estão relacionadas a serviços do tipo telefonia móvel, três de TV por assinatura, duas bancárias e mais três empresas de diferentes serviços com uma reclamação cada, sendo elas do tipo, telefonia fixa, loja de departamentos e energia.

Confira o Top 10 na íntegra
1- Telemar (Telefonia Fixa) - 576 reclamações
2- Telefônica Brasil: VIVO (Telefonia Móvel) - 393 reclamações
3- Ampla (Energia) - 305 reclamações
4- Via Varejo: Casas Bahia e Ponto Frio (Loja de departamentos) - 289 reclamações
5- TNL PCS: Oi Móvel e OI TV (Telefonia Móvel e TV por assinatura - 224 reclamações
6- Itaú (Banco) - 162 reclamações
7- Claro (Telefonia móvel) - 159 reclamações
8- Sky (TV por assinatura) - 159 reclamações
9- VCB comunicações (TV por assinatura) - 123 reclamações
10- Santander (Banco) - 119 reclamações
O PROCON MACAÉ fica localizado na Avenida Presidente Feliciano Sodré, nº 466, antigo Hotel Ouro Negro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário