segunda-feira, 24 de março de 2014

Onda de assaltos assusta taxistas de Macaé

Taxistas macaenses estão amentrontados com a onda de assaltos que tem ocorrido no município. Segundo os trabalhadores só neste mês foram mais de 10 assaltos. Sendo boa parte deles cometido por adolescentes, no período da noite e na área central da cidade. Nesta quinta-feira, um motorista de taxista foi rendido enquanto aguardava passageiros na Praça Veríssimo de Melo, no centro de Macaé. O caso foi registrado na 123ª Delegacia de Polícia Civil de Macaé, onde será investigado.
Um taxista que preferiu não se identificar, por medo de represálias, contou que a onda de assaltoas tem feito muitos trabalhadores ficar em casa no período da noite. "Estamos com muito medo de trabalhar depois das 18 horas. Infelizmente hoje, quem trabalha à noite, tem que escolher passageiro para evitar os assaltos", explicou.
No domingo um outro taxista foi pego no ponto ao lado da rodoviária de Macaé, por volta das 19 horas. Na delegacia ele contou que os menores o levaram até um local onde um adulto concluiu o assalto e o abandonou no bairro Visconde de Araújo. 
O comandante eventual do 32º Batalhão de Polícia Militar, major Fabiano Santos, disse que o policiamento será reforçado nas áreas onde tem ocorrido os assaltos. O major garantiu ainda que os taxis serão abordados nas incursões e ações da polícia no trânsito do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário