Graças ao TSU, centenas de estudantes têm transporte gratuito para ida e volta de suas universidades fora de Macaé. Rio de Janeiro, Niterói, Campos, Rio das Ostras são alguns dos municípios onde se localizam as instituições de ensino.
Para realizar o cadastro, os universitários deverão apresentar cópias dos documentos de Identidade, CPF, Título de Eleitor; da Declaração de Matrícula Original (somente esse documento será aceito); do Comprovante de Residência em nome próprio ou dos pais (não será aceito documento em nome de terceiros); cópia do Comprovante de Renda Familiar (contra-cheque ou declaração de Imposto de Renda ou Carteira de Trabalho); comprovante de vínculo com o município de dois anos (IPTU, Histórico Escolar, Contrato de trabalho na CTPS ou contrato de aluguel registrado em cartório) - neste caso, vale a data do registro no cartório para a contagem de tempo.
Para quem já está cadastrado e vai continuar utilizando o programa, basta levar cópia do Comprovante ou da Declaração de Matricula Original e a Carteirinha de Usuário. Para cadastro ou recadastro não é necessário preencher nenhum formulário no site. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (DDD 22) 2762-1796, 2796-1625 ou 2772-0350 - ramal 250.
Os contemplados serão informados a partir do dia 21 de julho, por meio de e-mail ou contato telefônico. É necessário ir à Secretaria de Administração para confirmação. Para quem estiver matriculado em universidade particular, o TSU vai atender prioritariamente aos candidatos de cursos que não são oferecidos pelas instituições particulares instaladas em Macaé. Em relação aos estudantes de universidades públicas, não há restrições de cursos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário